Kit Escova Progressiva Maria Escandalosa 1L

(Cód. item 946301) Em Estoque | Outros produtos Maria Escandalosa
(0)
R$ 43,50
Parcele em até 12x no cartão de crédito. Parcelamento com PagSeguro
1x de R 43,50
2x de R 22,73
3x de R 15,38
4x de R 11,70
5x de R 9,50
6x de R 8,03
7x de R 6,98
8x de R 6,19
9x de R 5,58
10x de R 5,10

Descrição

Kit Escova Progressiva Maria Escandalosa.

Shampoo Anti-Resíduos Escandaloso.

Hydrolyzed Keratin+Argan Oil.

O Shampoo Anti-Resíduo, foi especialmente elaborado com um complexo hidratante de extratos vegetais e óleo de Argan para tratar e restaurar os fios. O tratamento promove uma limpeza intensiva nos fios, permitindo a abertura das escamas e retirando todos os resíduos, poluição que vão se depositando nas camadas das cutículas dos cabelos, tornando-os pesados, sem brilho, sem vida e retirando a ação de nutrientes e ativos. Age na higienização dos fios sem comprometer a sua estrutura devido ao seu alto pH abre as cutículas capilares preparando os fios deixando os prontos para o tratamento.

Máscara Capilar Termo Ativada.

Hydrolyzed Keratin+Argan Oil.

A Máscara Capilar Termo Ativado Escandalosa, foi desenvolvida com um blend hidratante a base de óleo de Argan, que promove a redução de volume, relaxamento dos cachos e reparação e recuperação dos fios quebradiços, causados por outros processos químicos. Em uma única etapa reduz o frizz e além de repor a queratina dos fios, proporcionando brilho, maciez, mantendo seu aspecto natural.

Modo de usar: Aplique uma quantidade suficiente do Shampoo Anti-Resíduos, sobre os cabelos, massageando por toda a sua extensão, até obter uma espuma rica e cremosa.

Deixe agir por alguns minutos, enxague e repita o processo até total abertura das cutículas.

Lave os cabelos com o Shampoo Anti-Resíduo Escandaloso, seque completamente os fios. Em seguida, aplique a Máscara Capilar Termo Ativado Escandalosa, deixe agir por 10 minutos. Após a aplicação inicie o processo de escova e prancha para potencializar o efeito liso e finalize como desejar.

0 Avaliações
Tags
Progressiva Maria Escandalosa

Deseja receber nossas novidades por e-mail? Insira seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das novidades.