Informações de Entrega

QUEM REALIZA A ENTREGA?

As entregas dos produtos comprados em nosso site são feitas pelos Correios, possibilitando realizar entregas em todo território nacional com os melhores custos de frete.

O valor do frete é calculado para cada região do país, levando em conta o peso, as medidas da mercadoria e a distância da entrega.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e o tipo de serviço dos correios, PAC ou SEDEX, e começa a ser considerado somente após a liberação dos Correios.

Diferenças entre PAC e SEDEX.

Para atender a essas exigências, os Correios possuem opções de entrega expressa (SEDEX) ou entrega não expressa (PAC), que se adequam às necessidades do cliente.

Prático, acessível e confiável, o PAC é a escolha ideal para consumidores que necessitam de alternativas econômicas e simples. Inicialmente criado para atender clientes com contrato, hoje o serviço também é acessível a pessoas físicas. Com prazo de entrega maior, é adequado ao cliente cujo único meio de acesso a certos produtos é via comércio eletrônico ou àquele que não tem urgência no recebimento dos produtos.

Para o cliente que procura agilidade na entrega, o foco é o Sedex, líder no segmento no Brasil. Com essa alternativa, consumidores garantem um prazo de recebimento menor, que varia de acordo com a região.

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários. Pedidos devolvidos por endereço incompleto, destinatário ausente ou desconhecido, o frete para reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.
 A entrega em área rural ou área de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. 
IMPORTANTE: a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Todas as opções de envio possuem seguro automático, para o caso de perdas ou extravios por parte dos Correios. Se isso acontecer, enviaremos outro produto para seu endereço sem nenhum custo adicional, após a confirmação dos Correios.

Qualquer dúvida entre em contato conosco:

E-mail: contato@adoranacosmeticos.com.br

Fone (19) 3628-4421.


Deseja receber nossas novidades por e-mail? Insira seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das novidades.