Cera Depilatória Quente Negra Depil Bella 1kg

(Cód. item 96001) Em Estoque | Outros produtos Depil Bella
(0)
R$ 32,90
Parcele em até 12x no cartão de crédito. Parcelamento com PagSeguro
1x de R 32,90
2x de R 17,19
3x de R 11,63
4x de R 8,85
5x de R 7,18
6x de R 6,07
7x de R 5,28

Descrição

Cera Depilatória Quente Negra.
Com Cacau e Óleo de Amêndoasl
Tradicional DEO.
Todos os tipos de pele.
Pelos grossos e resistentes.
Dermatologicamente testado.
Uso Profissional.

A cera depilatória quente depil bella dilata os poros e facilita a remoção dos pelos. Até mesmo das regiões de difícil acesso.
Instruções de aquecimento:
ATENÇÃO: Retire o produto da embalagem e utilize um recipiente apropriado ao tipo de aquecimento de sua preferência.
Banho-maria: Quebre uma quantidade suficiente da cera quente depil bella, coloque em um recipiente resistente a altas temperaturas e aqueça em banho-maria. mexa com uma espátula até adquirir uma consistência homogênea e pastosa.
Não deixe a água entrar em contato com a cera.
Não deixe a cera ferver.
Retire o recipiente da água e seque-o.
Não aplique o produto se estiver líquido.
Termocera: Forre o aquecedor elétrico com uma folha plástica para uso em termoceras. Coloque a quantidade desejada de cera quente depil bella e ligue o aquecedor na temperatura máxima. Abaixe a temperatura do aquecedor quando parte da cera estiver derretida e mexa com uma espátula até adquirir uma consistência homogênea e pastosa.
Não aplique o produto se estiver líquido.
Mantenha a cera aquecida, ajustando o termostato.


Modo de usar:
1) A pele deve estar limpa e seca antes da depilação. aplique a loção adstringente depil bella® sobre a pele, com o auxílio de algodão, para remover impurezas, resíduos de cremes, óleos ou suor.
2) Teste a temperatura da cera, aplicando uma pequena porção no antebraço. se estiver numa temperatura suportável para a pele, proceda à aplicação.
3) Com o auxílio de uma espátula, aplique uma camada suficientemente espessa do produto no sentido do crescimento dos pelos.
4) Com a ponta dos dedos toque a cera; se não grudar, mantenha a pele da região bem esticada com uma das mãos e, com a outra mão, puxe rapidamente a cera no sentido contrário ao do crescimento dos pelos.
5) Caso a cera se quebre no ato da puxada, aplique outra camada sobre esta e repita o procedimento anterior. não deixe a cera por muito tempo aplicada sobre a pele.
6) Remova possíveis resíduos de cera com óleo removedor hidratante depil bella®.
7) Finalize, aplicando gel corporal ou creme de azuleno depil bella® para acalmar e suavizar a pele. no rosto, aplique compressas de loção calmante facial depil bella® para aliviar o desconforto e reduzir rapidamente a vermelhidão. importante: não reutilize a cera.

Dicas de aplicação para cada parte do corpo:
Pernas: não recomendamos o uso de cera quente em pernas quando apresentar problemas com varizes. axilas: os pelos desta região tendem a crescer em diferentes direções, portanto a remoção deve ocorrer em mais etapas. para minimizar irritações, recomenda-se não utilizar desodorante ou antitranspirante durante 24 horas, após a depilação. virilha: mantenha a pele bem esticada e faça a aplicação em pequenas tiras. buço: espalhe a cera do meio ao canto direito, no sentido do crescimento dos pelos; estique a pele e puxe a cera no sentido contrário ao crescimento dos pelos. repita o procedimento no outro lado do buço.
Recomendações: para uma boa depilação os pelos devem ter de 3 a 5mm de comprimento e a pele deverá estar limpa e seca. para evitar os pelos encravados, use o creme esfoliante depil bella® duas ou três vezes por semana e mantenha a pele bem hidratada.

0 Avaliações
Tags
Cera Depilatória Depil Bella

Deseja receber nossas novidades por e-mail? Insira seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das novidades.